Ferramenta poderosa para o crescimento pessoal

Manifestação é o resultado de seus pensamentos. Parece simples se você já é um estudante de manifestação, mas você realmente acredita e vive por isso. E ela ajuda demais no seu crescimento pessoal.

Manifestação – Ferramenta de crescimento pessoal


O que nos concentramos em expande, então, o que você está manifestando? 

Por que não parar e pensar sobre isso, o que você está manifestando agora. 

Como você se sente sobre o que você está manifestando e você sente que é sua criação? 

Você pode ter algumas dúvidas sobre isso, mas você já é um especialista em se manifestar? 

Basta olhar para tudo ao seu redor e todas as experiências que você tem tido. 

Se pudermos avançar dessa crença de que já estamos criando coisas que estão à nossa frente, também podemos pensar que é possível mudar o que estamos manifestando.

Então, se a manifestação é um dado, então, como mudamos o que estamos manifestando. 

 

crescimento pessoal

 

Concentre-se no que você deseja

Concentre-se no que você deseja: concentre-se nos sentimentos do que deseja e se sinta positivo sobre isso, positivo em mantê-lo, sentir-se bem no seu corpo e emoções. 

O oposto disso é concentrar-se em não ter e que devemos tê-lo. Este é um ponto importante, então pense nisso por algum tempo. Pense nas experiências que você teve e como você se sentiu sobre essas coisas antes de serem entregues. Pense sobre coisas que foram fáceis e coisas difíceis. Use suas próprias experiências para levar este ponto para um nível mais profundo mais profundo. 

Comece a tomar medidas inspiradas para ter o que deseja. A ação inspirada significa agir com a consciência de como isso nos faz sentir à medida que avançamos para ter o que queremos.

Agir com consciência nos permite saber quando estamos encontrando algumas crenças limitantes e reconhecer a voz negativa que nos diz para parar ou mudar a direção. 

Mude seu pensamento negativo pelo positivo

O método mais simples a seguir quando atingimos uma crença negativa, é simplesmente ignorá-lo e substituí-lo por um positivo. Isso pode levar alguma repetição, mas vale a pena. 

Existem muitas outras técnicas de mudança de crença que podem ser usadas em uma fase posterior. Começar o rolamento de bola é o mais importante no início. 

Continue a agir com consciência e você saberá quando você tomar as decisões que irão apoiar o que você deseja. Se você sair da pista, basta rir e voltar novamente. 

Escolha quais recursos você gostaria de ajudá-lo e permanecer atento para sua entrega.

Conheça a si mesmo

O crescimento pessoal é muito sobre saber quem realmente somos e usar a manifestação consciente é uma ótima ferramenta para aprender muito sobre nós mesmos. Quando você mestra a manifestação consciente, você também perceberá em um nível mais profundo que foi realmente você quem criou todas essas experiências. 

Aproveite suas manifestações!

Dúvidas (CLIQUE AQUI) e deixe sua mensagem ou comente nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *